Diogo Matos não tem conhecimento do interesse do Benfica

Fonte

O jornal A Bola avança, na sua edição desta sexta-feira, que Diogo Matos, antigo jogador e dirigente do Sporting, poderá vir a assumir funções na área da formação do Benfica, ao lado de Pedro Mil-Homens, com quem trabalhou na academia leonina.

 

Contactado por Bola Branca Diogo esclarece que "não tem conhecimento" de qualquer intenção nesse sentido e que teve "uma surpresa" ao acordar esta manhã e depois de ter tido sabido da notícia.

 

"Nunca ninguém falou comigo. Não existe nada. É um assunto completamente desconhecido", assegura.

 

Diogo Matos esclarece que a afinidade que tem com Mil-Homens não é suficiente para que se façam este "tipo de associações", porque como diz conhece "muitas pessoas de outros clubes" e isso não significa que vá trabalhar com elas, pelo que encerra o tema garantindo que este "não tem qualquer ponta de verdade".

 

Confrontado com a hipótese de vir a ser confrontado com esta possibilidade, o antigo jogador preferiu reforçar a aposta que mantém na sua empresa.

 

"Neste momento tenho uma empresa que presta serviços de consultoria na área do futebol de formação, área em que sou especializado, tenho alguns clientes, entre eles o mais relevante a Federação Portuguesa de Futebol, presto um serviço no qual tenho muito gosto e que pode fazer a diferença no futebol de formação em Portugal. É aí que eu estou bem. O meu projecto hoje em dia é a minha empresa e ponto final", sublinha o empresário.

 

Pedro Mil-Homens foi uma aposta acertada do Benfica

 

Diogo Matos trabalhou de perto com Pedro Mil-Homens e só tem elogios à escolha de Luís Filipe Vieira, para o novo projecto dos encarnados no centro de estágios do Seixal.

 

O antigo jogador lembra que "é suspeito" para transmitir uma opinião sobre uma pessoa "excelente" e um "profissional muito competente". Diogo sustenta esta ideia lembrando que Mil-Homens tem "provas dadas" nesta área do futebol, mas ainda como "professor universitário e de investigação".

 

"Considero que o Benfica terá feito uma boa aposta na competência e esperemos que ajude a melhorar o nível médio, embora o Benfica esteja a trabalhar bem, do futebol de formação do nosso país", reforça.

 

 

http://rr.sapo.pt/noticia/93368/diogo_matos_nao_tem_conhecimento_do_interesse_do_benfica