A fasquia dos 100 golos foi alcançada e ultrapassada mas Jonas quer mais. À BTV, o avançado brasileiro recordou e analisou os golos mais importantes que marcou com a camisola do Benfica.
vídeo - entrevista - Jonas escolhe Top-5 dos 100 golos
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/29/jonas-entrevista-btv-100-golos-benfica
"Tenho de agradecer a este grande clube. Estou muito feliz. Tenho conseguido aqui coisas boas, quer coletivas quer individuais. Quero continuar a fazer muitos golos com esta camisola. Tenho o maior carinho e respeito por este clube e enquanto estiver vivo vai ser sempre assim. Também espero que consigamos mais êxitos coletivos", disse o avançado que chegou à centena de golos pelo Benfica no passado domingo, frente ao Vitória de Setúbal.
Um número que, segundo Jonas, não seria possível atingir sem a ajuda dos companheiros de equipa. O avançado de 33 anos agradeceu aos colegas e reforçou a ideia de que a marca alcançada é mais uma prova da união do coletivo.
"Preciso muito dos meus colegas e não há nada melhor do que estarmos em sintonia. A cada golo que marco aponto para quem fez o passe e chamo todos para comemorar. Consegui 100 golos e tenho de agradecer a cada colega. Não apenas a quem fez os passes mas também a quem construiu as jogadas", confessou o avançado brasileiro que é agora o segundo melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, a seguir a Óscar Cardozo.
"Procuro olhar ao redor e procuro imaginar os golos e imaginar as comemorações. A maioria dos festejos dos golos tem sido com adeptos e companheiros, mas também dou atenção às pessoas que se esforçam para que o clube tenha sucesso e dou atenção a isso”, afirmou.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/29/jonas-entrevista-btv-100-golos-benfica