segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O Hipócrita







As últimas 2 semanas foram marcadas por um despique entre Sérgio Conceição e Rui Vitória. Tudo começou quando Sérgio Conceição, aludindo às palavras do treinador do Benfica após o derby, acusou o homólogo de incoerência no discurso. Estas palavras foram o mote para Rui Vitória evidenciar, também ele, a incoerência nas afirmações de Sérgio Conceição. A troca de palavras teria o maior foco de tensão quando o treinador do Porto aludiu a um boneco do filho para caracterizar Rui Vitória. Esta analogia é tão reles que nem merece mais comentários...

Mas foquemo-nos no âmago da questão levantada: quem é afinal o hipócrita ?

Em 2015, após um empate entre Braga e Académica, Sérgio Conceição seria expulso já no túnel de acesso aos balneários. Receberia ordem de expulsão após insultar o árbitro da partida Bruno Paixão, como se pode ver no relatório desse jogo:





Meses mais tarde, Sérgio Conceição proferia estas magnificas palavras. Conhecendo o histórico de Sérgio Conceição, é impossível não esboçar um sorriso com isto..



>


Sérgio Conceição acabaria por ser castigado com 50 dias de suspensão.


Em 2016, já no Braga, Sérgio Conceição reagia com revolta às palavras de um vice presidente do Benfica, que tinha colocado em causa a atitude dos seus jogadores, tendo feito a comparativo entre jogos com Porto e Benfica. Curiosamente, já esta época, Sérgio Conceição recorreu do mesmo discurso que anteriormente censurava. 





Para terminar, um vídeo que resume bem o post de hoje. Já dizia o outro: há bonecos e bonecos...







Sem comentários:

Enviar um comentário