segunda-feira, janeiro 22

Ainda bem que ele mentiu...

Ou melhor, ainda bem que ele mente, pois se estamos perante um mentiroso compulsivo, ele mente como quem respira.
Mas digo ainda bem que ele mentiu porquê?
Em primeiro lugar de que mentira estou eu a falar (com este rapazola são tantas que temos que identificar de qual estamos a falar...):


Isto foi em maio do ano passado, Bruno ainda estava de ressaca por ter conseguido ver o SLB campeão pela 4ª vez consecutiva nos seus 4 anos de mandato.
Como todos sabemos ele não só mentiu quando disse que ia deixar o Facebook, como quase todos os dias escrevinha qualquer coisa.
Agora julgo que todos concordarão que felizmente esta de deixar a rede social foi mais uma tanga, pois se fosse verdade não assistíamos a este tipo de triste espetáculo do triste:


Minhas senhoras e meus senhores eis o presidente do Sporting Lisbon. Que estilo, que elegância na escrita, que classe! Uma publicação que termina assim: "já não terás que lamber o rabo cordialmente ao JJ" é qualquer coisa de extraordinário.
E depois ainda acrescenta:


HAHAHAHA, isto é de chorar de tanto rir!!!
Em primeiro lugar ele jamais abandonaria o emprego onde pode triplicar o seu salário sempre que lhe apetecer e onde pode dar sumiço a uns quantos milhões em transferências.
Em segundo lugar, e como ficou provado nas ultimas eleições, os lagartóides imbecis, em vez de repudiarem e sentirem vergonha deste presidente, não, ainda o aplaudem e veneram.
Com este alto nível e elevação, está mesmo bem para o clube dos pseudo viscondes, que não passa dum clube de escumalha complexada.