terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Na Quarta-feira, a partir das 19h30, há Derby com o Belenenses no Complexo da Luz, para a 19ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol. Na impossibilidade de comparecer no apoio aos pupilos de Carlos Resende, pode seguir as incidências do duelo na BENFICA TV ou TVI 24.

Regresso aos jogos em casa para o Nacional, perante um adversário histórico e que procura lutar por um lugar nos seis primeiros, e que em casa faz a vida negra a todos os adversários. Mas não só em casa, o Belenenses tem ido buscar pontos fora importantes na sua luta. Este jogo merece assim toda a atenção do SL Benfica, a fim de evitar surpresas.

Será importante manter os bons indicadores defensivos apresentados no último Sábado, embora haja noção que os azuis da "Cruz de Cristo" têm melhores argumentos ofensivos do que o São Bernardo. No ataque pede-se mais do mesmo ao Benfica, eficácia, assertividade e variedade nas opções tomadas.

Este é um jogo em que só a vitória interessa, e é o resultado que esperamos nesta quarta-feira. Será tempo de dar tudo. O Benfica está em contra-relógio para melhorar a sua posição nesta primeira fase e só com os três pontos pode sair deste jogo satisfeito. Força Benfica!

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 19ª Jornada 

Quarta - dia 24:

SL BENFICA-Belenenses 19h30 BENFICA TV/TVI 24
Sporting-São Bernardo 19h
AA Avanca-AC Fafe 21h
Águas Santas-Xico Andebol 21h
ISMAI-Madeira SAD 21h
Arsenal Clube Devesa-ABC 21h
Boa Hora FC-FC Porto 21h


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário