Depois de vencer na primeira mão em Bucareste por 2-3, a equipa de voleibol do Benfica encara o jogo decisivo dos oitavos de final da Challenge. Às 20h30 de quarta-feira, os encarnados defrontam o Steaua no Pavilhão n.º 2 da Luz e avançam para esse duelo com ambição.
Ciente do que é necessário fazer para ultrapassar o obstáculo romeno, o treinador José Jardim alerta para o perigo do serviço e do ataque do adversário, mas confia num Benfica capaz de fazer frente às qualidades do Steaua.
VENDA DE BILHETES
"A equipa do Steaua é fortíssima, principalmente a nível do serviço e do ataque. Na primeira mão, a nossa equipa teve o mérito de jogar muito bem e de obrigar a que essa arma fortíssima do Steaua não funcionasse tão bem, porque ao estarmos a jogar bem, eles ainda quiseram forçar mais e erraram bastante. Isto significa que temos de estar preparados para jogar ainda melhor do que jogámos lá para vencer esta eliminatória", afirmou o treinador, em declarações à BTV.
José Jardim apela à presença dos adeptos e afiança que o Benfica vai dar tudo em campo para garantir o apuramento para os quartos de final da prova europeia.
"Os adeptos são fundamentais, ainda para mais, como vão ter a oportunidade de ver, porque vamos jogar contra uma equipa muito forte. O facto de termos vencido na primeira mão dá-nos confiança, mas não dá mais que isso. Vamos entrar neste jogo para ganhar", vincou o técnico.
Texto: Márcia Dores
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/30/jose-jardim-antevisao-benfica-steaua-bucareste-oitavos-final-challenge-cup