domingo, fevereiro 25

E sem invadir o relvado para acabar com o jogo!

Espero bem que todos os dragartos imundos reconheçam mérito ao Tetra Campeão!
Perante esta imagem, era fácil fazer o que os outros fizeram:


Que perigo!
Esta fotografia foi tirada por um benfiquista na noite de ontem numa das casas de banho da bancada principal onde estavam os adeptos do SLB em Paços.
Como pelos vistos se pode fazer, o mais lógico seria os adeptos do BENFICA invadirem o relvado ao intervalo, porque o jogo estava altamente complicado, e depois que se remarcasse a segunda parte para quando desse mais jeito. Talvez para quando o Krovinovic estivesse recuperado, ou assim...
Mas não.
Os teimosos dos adeptos do SLB, como são feitos de uma outra fibra, decidiram não imitar os cagadinhos de medo do clube corrupto, e lá deixaram que o jogo se desenrolasse até ao fim. A isto chama-se acreditar na equipa e recusara a chico-espertice típica da escumalha. O resultado já se sabe qual foi:




E acrescento que além de que esta vitória foi conseguida sem a batotice de invadir o relvado, foi também conseguida com o Fábio Veríssimo Verdíssmo (também conhecido por "sportinguista doente") a apitar!
E como ele apitou a pensar no seu clube...
Estes lances não são mesmo para penalty (imagens sacadas daqui)?!?



A facilidade e rapidez com que mostrou amarelos aos médios do BENFICA em contraste com o permitir tudo aos jogadores do Paços:
- Por sete vezes chutaram a bola para longe com o jogo interrompido e nem um amarelo levaram.
- Anti jogo até mais não, eternidades nas reposições de bola em jogo, cada falta resultava em jogadores estendidos no chão como se tivessem sido atingidos por uma arma.
E o que dizer das bolas enviadas para dentro do relvado com o jogo a decorrer para parar o mesmo? Bem, como isso acabou assim que fizemos o segundo golo, suponho que não tenham sido adeptos do SLB a fazê-lo...
Como já li algures por essa net fora: quero é que o Paços desça de divisão, pelo que fizeram ontem, pela última jornada de 2012/2013, e por ter lá um sebento chamado Rúben Micael. E claro, tudo a comprar móveis no IKEA!

PS:- Na publicação de ontem de "verdadeiros casos de polícia tratados como banalidades" faltou mais este:


Com que então os "nefastos 45 minutos disputados com o FCPorto"... hehehe, tudo normal.