João Félix, Keaton Parks e Ferro no treino desta quarta-feira

Fonte
slbenfica.pt

A três dias da receção ao CD Aves, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga NOS, Rui Vitória chamou João Félix, Keaton Parks e Ferro para o treino desta quarta-feira, onde os grandes ausentes continuam a ser Krovinovic e Salvio por lesão.

 

A formação encarnada subiu ao Campo n.º 3 do Caixa Futebol Campus logo de manhã para mais um dia de preparação para receber 13.º classificado, que luta pela manutenção na prova e disputa ainda as meias-finais da Taça de Portugal. No Seixal, o grupo trabalhou com ânimo e foco em mais uma batalha das nove que ainda faltam até ao final do Campeonato.

 

Quanto a este encontro, Rui Vitória – que teve praticamente todo o plantel à disposição – tem uma certeza: Pizzi não estará disponível. O médio português viu o quinto cartão amarelo no jogo com o Marítimo (5-0), que lhe valeu uma suspensão para o próximo encontro.

 

O Benfica – que segue isolado no 2.º lugar da tabela, com menos cinco pontos do que o FC Porto – enfrenta o Desportivo das Aves na 26.ª jornada da I Liga. O encontro tem o pontapé de saída marcado para as 18h15, num Estádio da Luz que se espera, uma vez mais, vestido de vermelho e branco.

 

 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/07/treino-futebol-benfica-prepara-aves-26-jornada-liga-nos