Zelão: "Temos de estar firmes para não sermos surpreendidos"

Fonte
slbenfica.pt

Após eliminar a Fonte do Bastardo por 3-0, a equipa de voleibol do Benfica disputa as meias-finais da Final Four da Taça de Portugal, no Pavilhão Multiusos de Sines. Às 17h30 de sábado, bate-se com a AA Espinho pelo acesso ao jogo que vale um troféu, que é o objetivo, vincou Zelão.

 

“É a oportunidade de vencer mais um título. É um dos objetivos da época. Temos de estar bastante focados nesta reta final da época para não falharmos os nossos objetivos. Vamos para Sines com tudo”, referiu o voleibolista, em declarações à BTV.

 

Zelão está convicto de que os encarnados vão encontrar um adversário forte e determinado, pois “todos querem ganhar ao Benfica”.

 

“É uma equipa com jogadores experientes e alguns jogadores novos. É treinada por um técnico que já passou por aqui e não tem nada a perder. Todos querem ganhar ao Benfica. Podemos esperar uma equipa forte e, por isso, temos de estar firmes para não sermos surpreendidos”, sublinhou.

 

O central da equipa comandada por José Jardim relembra a importância dos adeptos no apoio à equipa e espera ter “casa cheia” em Sines, pois a entrada é livre.

 

“Um dos bons motivos de jogar no Benfica, além de toda a estrutura, são os adeptos. Em todos os sítios onde jogamos, mesmo fora de Portugal, é como se jogássemos em casa. Os adeptos aparecem, motivam, ajudam e esperamos casa cheia em Sines”, confessou Zelão.

 

Vencendo nas meias-finais, o plantel liderado por José Jardim joga a final às 18h30 de domingo, no mesmo recinto, frente ao vencedor do confronto entre Castêlo da Maia e Leixões.

 

 

Texto: Márcia Dores e Luís Afonso Guerreiro

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/04/voleibol-benfica-zelao-antevisao-meia-final-taca-portugal-aa-espinho