Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
O Benfica decidiu que as bilheteiras não iriam fechar enquanto existissem sócios à espera de bilhete para a inauguração do novo estádio, mas às 3h30 as portas do show-room, situado nas imediações do estádio, fecharam-se porque não existiam mais sócios para comprar ingressos para a festa do próximo dia 25.
Sem interessados em adquirir durante a madrugada bilhetes para a inauguração restou aos responsáveis «encarnados» encerrar as portas, guardar os bilhetes que ainda existiam e descansar até às 9 horas, altura em que as bilheteiras reabriram.
Quando os elementos das bilheteiras chegaram ao show-room já muitos benfiquistas formavam fila na Rua dos Soeiros para adquirir bilhetes para a festa. Este posto de venda começou, no início do dia de ontem, a vender 10 mil bilhetes mas durante a noite foram disponibilizados mais 10 mil para este local que tem ainda disponível, neste momento, cerca de cinco mil ingressos, que dão acesso ao jogo com o Nacional de Montevideu, do Uruguai.
A capacidade do novo Estádio da Luz é de 65 mil e 400 lugares sendo que a totalidade dos bilhetes está à venda de três formas distintas: no referido show-room, na Internet em www.slbenfica.pt e em 24 postos de abastecimentos da GALP.