Fonte
www.abola.pt
Pedro Mantorras foi dado como apto para voltar a trabalhar com o plantel às ordens de José Antonio Camacho, na próxima segunda-feira.
A notícia não deixa de causar surpresa, tendo em conta os contornos de um processo iniciado há dez intermináveis meses. Caso se confirme o regresso de Mantorras aos trabalhos da equipa no «timing» agora anunciado, acontecerá, no mínimo, uma semana antes do programa de recuperação estabelecido pelo fisioterapeuta António Gaspar, o homem que assumiu o processo, numa altura em que integrava o departamento médico do Benfica.
É justamente a delicadeza da lesão que está na base de todas as precauções que se têm tomado quanto à recuperação do avançado benfiquista, que tinha previsto submeter-se a exames finais na próxima semana, de modo a aquilatar se já estaria em condições de sujeitar-se a cargas de trabalho mais pesadas.
Entre a vontade imensa de voltar a jogar no mais curto espaço de tempo e a sensatez de certificar-se de que não irá ressentir-se na zona afectada, caberá a Mantorras a última palavra nesta inesperada e complexa situação.