Pouco tempo depois de Luisão falar aos jornalistas, o Benfica deu início à segunda sessão de trabalho do primeiro dia do estágio que decorre em Troia até 13 de julho.
Com os olhos postos no jogo com o Napredak, Rui Vitória e a restante equipa técnica ultimam pormenores para a estreia do Benfica versão 2018/19 que coincide com o Torneio do Sado. Esta é a primeira oportunidade de os adeptos verem os jogadores em ação, nomeadamente os reforços, que, assim, também se poderão mostrar à massa associativa.
O treino vespertino contou com os mesmos jogadores que estiveram no apronto matinal, onde já se incluiu Samaris. Do grupo de trabalho que treinou na última semana e meia no Estádio da Luz só não viajou David Tavares, que se encontra a debelar uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Treino
Nos 15 minutos abertos à Comunicação Social foi possível ver exercícios de aquecimento, seguindo-se trabalho com bola. Apesar do calor intenso que se fez sentir em Troia, os jogadores trabalharam com afinco em todos os exercícios pedidos por Rui Vitória.
Destaque para o facto de os campos do Centro de estágio José Mourinho estarem rodeados de imagens que fazem lembrar o Caixa Futebol Campus e o Estádio da Luz, uma forma de os jogadores se sentirem em casa.
Texto: Marco Rebelo
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/09/futebol-benfica-treino-vespertino-9-julho-pre-epoca-troia