Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, mostrou esta sexta-feira abertura para contratar em definitivo Féher ao Benfica, caso os números sejam comportáveis para os cofres do clube. O empréstimo do húngaro continua a ser, no entanto, a modalidade preferida para o dirigente dos madeirenses, O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira estabeleceu a tarde desta sexta-feria como prazo para dar uma resposta quanto à cedência do jogador.
Carlos Pereira reiterou na manhã desta quinta-feira, depois do treino da equipa, a vontade do Marítimo em contar com Féher por empréstimo, vontade que também já tinha sido oportunamente noticiada pelo Maisfutebol. Mas o presidente do clube revelou ainda que o Marítimo pode avançar para a aquisição em definitivo do jogador que tem contrato com o Benfica até 2006, desde que os números apresentados permitam a transferência «sem entrar em loucuras».
Luís Filipe Vieira ficou, como se disse, de dar uma resposta esta sexta-feira, pois Féher é a primeira opção do treinador Manuel Cajuda na lista de reforços para o mercado de Inverno. Mas, independentemente de o concurso do húngaro ser conseguido ou não, o Maisfutebol sabe que o Marítimo está no mercado à procura de mais um jogador para reforçar o plantel.