Fonte
maisfutebol
«Estes jogadores estão a encontrar muitas dificuldades para jogar. A paciência aqui é difícil porque está tudo a ser questionado. O ambiente em redor do Benfica não é muito favorável. Este ambiente não deve existir numa equipa que deve ser campeã». É esta a forma como Jose António Camacho fala do plantel de que dispõe e que das criticas de que têm sido alvo.
O treinador espanhol apresentou-se muito irritado na conferência de imprensa deste sábado, mas muito frontal como é seu timbre e não poupou elogios ao grupo que orienta: «Aqui há jogadores que seguramente vão ser campeões. Se este ano não poder ser¿ Estamos a jogar na Taça UEFA e na Taça de Portugal, que ainda podemos ganhar. Não vamos renunciar a nada, vamos entrar sempre para ganhar.»
Camacho diz que nunca faltou apoio por parte da Direcção aos jogadores nem ao grupo de trabalho mas recordou que o plantel é jovem: «O maioria dos jogadores do Benfica estão juntos há dois anos e têm de ser eles a fazer a equipa pois não têm relação de derrotas e fracassos.»