Mais dois golos: "Estou muito contente pela vitória e pela entrega da equipa. Quanto ao prémio individual, fico muito contente porque estou numa fase muito boa. Temos que continuar a trabalhar para o próximo jogo. É sempre bom ganhar em casa."
Combinação com Yaremchuk no 2.º golo: "Na jogada do golo, quando vi que o Roman [Yaremchuk] foi na diagonal, sabia que iria fazer um cruzamento para trás porque já não tinha como rematar à baliza.
Apoio dos adeptos: "Somos onze a jogar, mais os que estão no banco e os que estão de fora e os adeptos também jogam com a equipa porque estão sempre a apoiar no momento em que perdemos e quando ganhámos. E isso é muito importante para os jogadores. Agradeço aos adeptos pelo apoio de sempre."
O Benfica venceu este sábado em casa o Santa Clara por 2-1, numa reviravolta assinada por um ‘bis’ do uruguaio Darwin Núñez, e aproximou-se do segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em encontro da 22.ª jornada.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/verissimo-destaca-entradas-de-taarabt-e-yaremchuk-darwin-agrade-ao-ucraniano-o-passe-para-o-golo-da-vitoria