Análise ao jogo: "Foi um jogo muito difícil. Eles estiveram bem na defesa. Temos de trabalhar para estes dois últimos jogos, porque ainda não acabou, e corrigir os erros que cometemos."
Marcar cedo ajudou? "O golo muito cedo deu-nos confiança. Eles estavam muito bem na defesa e nós também falhámos muito. Agora, há que corrigir para o jogo com o FC Porto".
Prémio de melhor marcador da Liga quase assegurado: "A sorte está comigo e tenho de aproveitar. Os golos são como o ketchup, digo sempre que quando sai um pouco, sai um montão. Quero continuar assim mas o mérito é, sobretudo, da equipa".
Um golo de Darwin Nuñez permitiu ao Benfica vencer em casa do Marítimo por 1-0 este sábado, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, num encontro entre equipas com a classificação definida. Com esta vitória, o Benfica mantém o terceiro lugar da prova, agora com 71 pontos, a cinco do ainda campeão Sporting, segundo classificado, enquanto o Marítimo é sétimo, com 37.
O golo do avançado uruguaio surgiu logo no segundo minuto de jogo e permitiu a Darwin ganhar ainda mais avanço na lista dos melhores marcadores da prova, contando agora 26 tentos, mais oito do que o iraniano Mehdi Taremi, do FC Porto, segundo classificado, num encontro em que o Marítimo jogou com menos uma unidade desde os 42 minutos, depois da expulsão, com vermelho direto, de Cláudio Winck.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/verissimo-explica-ausencias-de-grimaldo-e-taarabt-e-estreias-darwin-fala-em-ketchup