Otamendi: "Esperamos uma reação rápida"

Fonte
slbenfica.pt

Otamendi foi o porta-voz da equipa no final do Moreirense-Benfica (1-1), da 4.ª jornada da Liga Betclic, que se realizou nesta sexta-feira, 30 de agosto, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

 

Na entrevista rápida à Sport TV no final do desafio, o capitão encarnado avaliou o duelo. "A verdade é que na primeira parte não estivemos bem, não estivemos precisos. Não é desculpa, mas, obviamente, o campo não nos favorece. Mas é igual para todos", considerou.

 

O camisola n.º 30 lembrou que no segundo tempo os encarnados tentaram "mais" chegar ao golo do que o Moreirense, mas não foram felizes. "É o futebol, há que seguir em frente, é um campeonato longo, não nos podemos lamentar", enfatizou.

 

Estando ainda "no início da época", com a consciência de que os encarnados têm "de melhorar", e com a certeza de que esta será uma temporada "difícil", Otamendi disse que as águias não se podem "agarrar ao passado", ou seja, a este empate: "Tentámos, tentámos, mas, infelizmente, a bola não entrou. Há que seguir em frente, não há mais nada a fazer."

 

Os Benfiquistas, que "estiveram o tempo todo" a apoiar, mereceram um sublinhado especial do capitão. "Os adeptos são exigentes, são quem paga bilhete para nos ver. Lamentavelmente, não lhes conseguimos dar uma vitória hoje [sexta-feira, 30 de agosto]. Estamos tristes, porque foi um resultado negativo para nós. Queríamos a vitória, temos muito de melhorar", afirmou.

 

O Campeonato vai agora parar para os compromissos das seleções nacionais, e Otamendi aponta já para o regresso do Benfica à competição: "Esperamos que depois da paragem das seleções tenhamos uma reação rápida, e possamos seguir o nosso caminho."