Toni ausente no treino matinal onde Jesualdo fez novo teste na defesa

Submetida por _fv_ em
O Benfica voltou esta manhã aos treinos, tendo em vista o próximo compromisso frente ao Paços de Ferreira, que se realiza no próximo sábado, pelas 21 horas.
No que toca a ausências, Cabral e Sokota, ainda condicionados, ficaram no ginásio, onde realizaram trabalho específico, ao passo que o treinador Toni também não esteve presente na sessão da manhã, provavelmente por motivos de ordem pessoal.
Andersson e Diogo Luís fizeram corrida, enquanto que Zahovic integrou a primeira parte do treino, com bola, no entanto, não participou na peladinha. Destaque ainda para Rui Baião, que chegou a «assustar» no apronto. O médio lesionou-se no pé esquerdo e abandonou o relvado acompanhado pelo médico Bernanardo Vasconcelos. Ainda assim, recuperou e regressou à peladinha.
Na primeira parte do treino, os jogadores aperfeiçoaram a transposição defesa-ataque, numa altura em que Júlio César e Porfírio andaram «picados», com entradas duras de lado a lado. No entanto, acabaram por fazer ambos um bom treino, apesar da dureza com que disputaram alguns lances.
Na peladinha foi ainda possível ver que Jesualdo Ferreira testou um novo quarteto defensivo, composto por João Manuel Pinto (a lateral-direito), Argel e Júlio César (defesas-centrais) e Pesaresi (lateral-esquerdo). Tudo porque Cabral (lesionado) e Caneira (castigado) não poderão alinhar frente ao P. Ferreira. De salientar que a peladinha foi bastante animada, com Simão e Porfírio em destaque, com dois golos cada.

Texto: www.infordesporto.pt