Éder apresenta-se, e Féher fala dos maus tempos vividos nas Antas...

Submetida por Anónimo (não verificado) em
A maior surpresa da noite de ontem no Estádio da Luz, foi a apresentação do brasileiro Éder, ex-Grémio Inhumense.
O jogador fez questão de assegurar:
«Estou muito feliz por estar aqui. O Benfica é um clube grande, muito falado no futebol europeu. Conhecia muitos jogadores de nome por vê-los jogar na televisão e estou agora a conhecer o grupo».
Em relação à duração do contrato ainda nada foi resolvido entre as partes, pois tudo decorreu de uma forma muito apressada.
O jogador fez questão de assumir: «Vou ter de aprender muito. Não sou muito bom marcador. No futebol brasileiro, o lateral joga mais solto. Aqui, as equipas jogam com pontas. Vou ter de aprender novas tácticas, vai ser um pouco difícil».

Já em relação a Féher, jogador que fez vibrar os milhares de adeptos presentes no Estádio da Luz, a situação é a seguinte: o húngaro não foi apresentado aos associados devidamente equipado, visto que só será jogador do Benfica a partir do dia 1 de Agosto.
À saída das imediações da Luz, o ponta de lança de 23 anos fez questão de frisar: «Nada devo ao F.C. Porto e estou incorrectamente colocado na lista de compensações. O F.C. Porto não me promoveu, não me valorizou e quase destruiu a minha carreira. O último ano foi um pesadelo, mas agora já estou muito bem».


Foto: Hugo Manita (SL-Benfica.com)