Nacional-Benfica: Um jogo que poderá ficar marcado pelo estado do tempo.

Submetida por K_POBORSKY em
O Benfica defronta este sábado, a equipa de José Peseiro, num jogo que conta para a 5ª jornada da SuperLiga. À equipa de Jesualdo Ferreira só interessa a vitória, para que possa continuar a comandar a tabela classificativa.
Os jogadores «encarnados» parecem já ter percebido que as equipas recém chegadas da II Liga, merecem igual respeito para que não se repitam episódios, como o da 3ª jornada onde o Benfica «arrancou a ferros» uma vitória diante o Moreirense.

A equipa da Luz partiu para o Funchal com motivação dado que ainda não perderam um único jogo, contudo, os da casa certamente que também estarão motivados, dado que venceram na jornada anterior, o Beira-Mar por 2-0, resultado esse que ditou a primeira vitória dos madeirenses na Super Liga.

Para esta partida que tem início às 21 horas de sábado, Jesualdo Fereira deverá efectuar alterações no “onze” benfiquista, dado que joga fora de portas e num campo difícil. Assim, o técnico «encarnado» deverá recolocar Roger na equipa dos titulares, em detrimento de Féher.

O Benfica deverá entrar em campo com Moreira, Armando, João Manuel Pinto («Cap.»), Argel, Ricardo Rocha, Tiago, Petit, Simão, Roger, Zahovic e Nuno Gomes. O Benfica poderá voltar a jogar com o mesmo esquema das primeiras jornadas, isto é, com 4 defesas, estando Roger a jogar mais sobre o lado direito e ficando Zahovic a apoiar o avançado português.

Este jogo, poderá também ficar marcado pelas más condições climatéricas que se fazem sentir na Madeira e que se prevê agravarem-se. O jogo poderá mesmo ser cancelado, dado que o intenso nevoeiro não permite uma visibilidade superior a 10 metros de distância. O árbitro da partida será Olegário Benquereça de Leiria.

O SL-Benfica.com mostra-lhe o provável esquema táctico que Jesualdo poderá apresentar diante o Nacional: