Geovanni: «Tenho pena de não poder jogar no sábado»

Submetida por K_POBORSKY em
Geovanni estreou-se esta quinta-feira de águia ao peito no seu primeiro treino com a equipa do Benfica e agradeceu o acolhimento dos colegas de equipa. O extremo brasileiro emprestado pelo Barcelona só lamenta mesmo não ter sido inscrito a tempo de defrontar o Vitória de Guimarães no próximo sábado, em Felgueiras.

«É uma pena, 11 de Janeiro é o dia do meu aniversário, vou esperar pela próxima oportunidade. Penso que no outro sábado já estarei à disposição de Camacho», disse Geovanni quando abandonava a Luz após o seu primeiro dia de trabalho sob as ordens de Camacho. «Estou muito feliz, os companheiros aceitaram-me muito bem, e espero cada dia estar melhor para corresponder às expectativas.»

Geovanni revelou que já conversou com o treinador do Benfica, o grande responsável pela sua contratação. «Deu-me as boas vindas. Agradeço-lhe por me ter trazido aqui e espero corresponder à torcida do Benfica, a Camacho e àquilo que os jogadores estão a fazer por mim.»

Neste primeiro dia Argel teve papel preponderante na integração de Geovanni, acompanhando a par e passo o jogador vindo de Barcelona. «Veio conversando muita coisas comigo, tentei procurar saber o que se passa num grande clube como este.»

Sobre o plantel, Geovanni elogia muito o jovem português Simão Sabrosa:«É um grande jogador, jogou num grande clube como o Barcelona. Gostei muito do Benfica, tem um grande treinador e grandes jogadores, tem tudo para a cada dia ir crescendo e quem sabe chegar ao título. Pelo que vi hoje, os jogadores são bons amigos e acho que não vou ter dificuldade nenhuma para me adaptar, ajudar o Benfica e mostrar o meu futebol», concluiu.

Fonte: MaisFutebol.iol.pt