Apenas 14 jogadores disponíveis no regresso ao trabalho

Submetida por K_POBORSKY em
Depois da vitória alcançada no passado sábado, diante o Santa Clara, naquele que foi o último jogo do Estádio da Luz, a equipa da Luz regressou esta manhã ao trabalho, tendo em vista um particular a realizar-se nas Caldas da Raínha, no próximo fim-de-semana, dada a paragem do campeonato português.

O treino que José António Camacho orientou esta manhã no Monte da Galega, durou cerca de uma hora e meia e não contou com todo o plantel. Presentes na sessão estiveram apenas 14 jogadores, entre os quais, Nuno Santos, Bóssio, Cabral, João Manuel Pinto, Hélder, Tiago Carvalhinho, Peixe, Andersson, Drulovic, Ednilson, Geovanni, Andrade, Petit e Sokota. Todos estes jogadores realizaram uma peladinha durante 20 minutos.

Quem também marcou presença no relvado foi Cristiano e Carlitos, que fizeram corrida na companhia do fisioterapeuta Armando Jorge. Féher também marcou presença no campo junto de Victor Fonseca, o outro fisioterapeuta dos «encarnados», para uns minutos de corrida e exercícios com bola. O brasileiro Roger, ainda em recuperação da intervenção à pubalgia, também correu e terminou a sessão com exercícios.

Quanto a ausentes, foram 9, os jogadores que não compareceram na Amadora: Moreira, ao serviço dos sub-21, Nuno Gomes, Simão, Miguel e Ricardo Rocha, na Selecção Nacional, e Zahovic, convocado para o próximo jogo da Eslovénia. Armando esteve no ginásio e não se juntou aos disponíveis. Mantorras e Argel, ambos lesionados foram as outras ausências do dia. Recorde-se que na próxima jornada, a equipa do Benfica desloca-se a Paços de Ferreira.

Fonte: MaisFutebol.iol.pt