Camacho satisfeito com a prestação da equipa

Submetida por K_POBORSKY em
O Benfica perdeu para o PSG a Taça Amizade, mas a turma da Luz agradou ao técnico espanhol e a toda a comitiva benfiquista. Assistiu-se a um Benfica europeu que teve azar na lotaria das penalidades. Camacho ficou satisfeito: «Sempre que tivemos a bola, tentámos fazer circular a bola e jogar bom futebol frente a uma grande equipa. O resultado não sei se é justo, só sei que trabalhámos bem. Hoje era um jogo importante para nós. Fizemos aquilo a que nos tinhamos proposto. Jogámos para ganhar e estou contente pelo que os jogadores fizeram. É verdade, foi um pouco duro mas já tinha a indicação de que essa era uma característica do PSG. O árbitro assistente enganou-se. Eu apenas pretendia acalmar o Argel que estava com um corte muito grande, mas ele não percebeu. Tentei explicar-lhe isso mas ele não quis entender».

Já Simão Sabrosa lembrou que a equipa está preparada para lutar pelos objectivos. «Já se sabe que neste tipo de jogos tem que haver, impreterivelmente, um vencedor. E a vitória chegou apenas nos penáltis, com tristeza para o nosso lado. Estamos preparados para lutar pelos nossos objectivos».

{citacao("Camacho","Só sei que trabalhámos bem","right")}A finalizar , o técnico adjunto do Benfica também se mostrou satisfeito: «Até pode haver alguma culpa pela postura das equipas em campo, mas o árbitro deveria ter assumido as suas responsabilidades de uma outra forma. Ainda que não tivesse influência directa no desfecho, alguns dos cartões mostrados deveriam ter tido outra cor. Não é normal num embate particular termos a lamentar jogadores lesionados. Houve equilíbrio no decorrer da partida, como sempre acontece quando os jogos têm muitas substituições. O Benfica jogou bem e considero que apenas terá faltado maior profundidade, nomeadamente na finalização e no aproveitar das ocasiões».

Fonte: SLBenfica.pt