Ary Neto “É um orgulho representar este clube”

Submetida por original em
Fonte

Ary Neto, zona 4 brasileiro, assinou contrato e é o mais recente reforço do Voleibol do Benfica. Em declarações à BTV, o jogador diz estar orgulhoso por fazer parte do clube da Luz nesta que é a sua primeira aventura na Europa.

“É um motivo de muito orgulho representar um clube que tem adeptos apaixonados e uma tradição muito forte, não só no futebol, como nas outras modalidades. Estou muito feliz por estar aqui”, começou por dizer o voleibolista.

“Vamos tentar conquistar todos os objetivos que vão ser estabelecidos. Continuar a manter o Benfica no topo do pódio acho que é o nosso objetivo nesta temporada”, garantiu.

Ary Neto confessa que a Seleção brasileira é um dos seus objetivos.

“Já fiz parte da equipa em alguns anos anteriores e acho que o meu intuito é crescer aqui no clube e poder voltar para Seleção Brasileira”, revelou.

“É a primeira vez aqui em Lisboa, acho que a cidade é muito bonita. Fui bem acolhido por todos aqui no clube e estou ansioso por poder conhecer mais”, concluiu o jogador de 27 anos.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

“As expectativas são as melhores”

O vice-presidente Domingos de Almeida Lima tem muitas expectativas em relação ao novo reforço do voleibol.

“O Ary é um atleta que é a primeira vez que sai do Brasil, tem que ter um período de adaptação, obviamente, mas no Brasil jogou sempre em clubes muito bons e teve sempre uma carreira muito boa, portanto, as expectativas são as melhores”, revelou.

Até ao momento o plantel comandado por José Jardim conta com cinco caras novas. Miroslav Gradinarov, Filip Cveticanin, Dusan Stojsavljevic, Mrdak e Ary Neto vêm enriquecer o Voleibol encarnado.

Manto Sagrado é dos mais bonitos do mundo! (The Telegraph)

Submetida por original em
Fonte

A edição online do jornal “The Telegraph”, elegeu os 15 equipamentos mais bonitos da temporada 2017/18 e, na sua lista, surge a camisola principal do SL Benfica.

Na referida lista, o Manto Sagrado é o segundo equipamento a merecer honras de destaque, com o “The Telegraph” a destacar os colarinhos e o facto do mesmo ser inspirado no Pantera Negra, numa versão moderna num retro inteligente.

“Colarinhos. Podem ser complexos (…) Mas se tens de ter um colarinho, fá-lo apropriadamente (…) “Uma ideia refrescante e inteligente”, sendo “o equipamento inspirado no grande Eusébio – como sugerido pelo símbolo “retro”, pode ler-se na descrição.

Eis a lista dos 15 clubes com os equipamentos mais bonitos: Bayern Munique, SL Benfica, Brondby, Club America, Club Nacional, Nagoya Grampus, Inter, MLS All Stars, Orlando Pirates, Vancouver Whitecaps, Olympique Lyonnais, Aberdeen, Vitesse Arnhem, Flamengo e Velez Sarsfield.