Granada nega acordo com o Real Madrid por Siqueira

Fonte
sapo

O brasileiro Siqueira foi esta tarde dado pela imprensa espanhola como provável reforço do Real Madrid na próxima temporada, apesar de ainda estar sob empréstimo ao Benfica.

No entanto, o presidente do Granada, Enrique Pina, assegurou que o seu clube não assinou nada com os merengues e que os encarnados continuam a deter a preferência numa eventual transferência, face à opção de compra fixada na cedência e estipulada em sete milhões de euros.

"Existem interessados, mas isso não importa. Neste momento existe um grande respeito pelo Benfica. Com o Granada não há nada assinado, com ninguém. Respeitamos o Benfica e se o quiserem não há qualquer problema", afirmou Enrique Pina à Rádio Renascença.

Cardozo apontado ao City

Fonte
ojogo

 Mais um clube inglês ligado ao futuro do avançado paraguaio do Benfica. A saída da Luz é, para já, o mais certo, faltando conhecer o destino.
O Manchester City estará a ponderar o avanço com uma proposta por Cardozo no final da época. De acordo com o sítio "Football Direct News", o técnico Manuel Pellegrini admira as qualidades do camisola 7 e já o indicou aos responsáveis do clube, que o têm debaixo de olho há largos meses.

De resto, o empresário do Tacuara, Pedro Aldave, abriu esta semana a porta de saída ao jogador.

Ingleses insistem em Rodrigo e Garay

Fonte
jogo

 A cada resultado bom resultado do Benfica, a cada boa exibição, eis que a imprensa inglesa insiste nas notícias de clubes interessados no central e também no avançado.
A Imprensa inglesa insiste no alegado interesse de dois tubarões em Garay e Rodrigo. Segundo alguns tablóides britânicos, o central argentino volta a estar muito perto de rumar ao Manchester United.

Já o avançado hispano-brasileiro terá voltado à agenda do Liverpool, onde já esteve em anteriores janelas de transferências. Relembre-se que o passe de Rodrigo foi vendido em janeiro ao grupo Meriton Capital Limited, por 30 milhões de euros.

Rúben Amorim: entorse da tibiotársica esquerda

Submetida por Biscai@ em
Fonte

O médio do Benfica lesionou-se aos 42 minutos da partida em casa do AZ Alkmaar, primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

O jogador do Benfica deixou o relvado lesionado, tendo sido substituído por André Almeida aos 42 minutos.


Os primeiros esclarecimentos sobre a lesão surgiram pela boca de Jorge Jesus, já no final da partida que os encarnados venceram por 1-0. O treinador traçou um cenário preocupante ao revelar que a lesão era ao nível do tendão de Aquiles do pé direito e que a mesma "gera alguma preocupação".

Mais tarde, o clube da Luz explicou que, afinal, o médio deixou a Holanda com uma entorse na tibiotársica esquerda. No entanto, será reavaliado no regresso da equipa aos treinos.

Jorge Jesus: "Ainda não ganhamos nada"

Fonte
sapo

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o triunfo (1-0) do Benfica em Alkmaar, mas recusou dar a eliminatória como resolvida.

"Não... Não ganhamos nada. Estamos no bom caminho, como estivemos no ano passado. Num caminho que demonstra qualidade e isso só acontece com muitas vitórias. Há qualidade e temos de valorizar quem chega ao final das competições. Mas ainda não ganhamos nada... Falo não ganhar nada em relação a título. Mas já ganhámos jogos, identidade, confiança e esperança. Títulos ainda não...", adiantou o treinador do Benfica.

Em declarações no flash-interview da SIC Notícias, o técnico encarnado elogiou ainda a equipa holandesa. "Falta o segundo jogo. O AZ Alkmaar é uma equipa com qualidade e tecnicamente muito evoluída. Entrou muito forte noo jogo e surprendeu-nos nos primeiros 15 minutos, mas no intervalo conversámos algumas coisas e voltámos com o golo do Salvio", salientou.

Por fim, Jorge Jesus lamentou a lesão de Rúben Amorim, revelando que o problema do médio registou-se no tendao de Aquiles. "Clinicamente não sei, mas parece-nos uma lesão complicada. O departamento médico do Benfica vai explicar a gravidade da lesão. Foi pena, mas o André Almeida entrou muito bem", rematou.

Salvio: "Golo teve muito significado"

Fonte
sapo

Salvio fez esta noite o golo do triunfo do Benfica em Alkmaar, naquele que foi o seu primeiro tento na temporada, e assumiu a importância do momento depois de uma longa ausência por lesão.

"O golo significou muito para mim. Foi uma sensação muito bonita e espero continuar assim", confessou o extremo argentino no flash-interview da SIC Notícias, reconhecendo que está mais perto do seu melhor nível físico.

"Senti-me bem fisicamente, estou cada vez melhor, mas esta partida também obrigou a grande desgaste. O AZ joga bem, mas toda a equipa sentiu-se bem", explicou, antes de evitar comentar as ambições europeias dos encarnados: "Vamos pensar jogo a jogo. Queremos ganhar sempre e depois logo se vê onde chegamos. Hoje estamos de parabéns".

André Almeida: "A eliminatória ainda vai a meio"

Fonte
sapo

André Almeida foi chamado esta noite a substituir o lesionado Rúben Amorim e não escondeu a sua tristeza pela lesão do colega de equipa no triunfo (1-0) sobre o AZ Alkmaar, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

"Estamos sempre preparados para entrar. Fiquei triste com a lesão do Rúben, preferia não ter entrado assim", começou por dizer o jovem médio do Benfica, para logo de seguida vincar que a eliminatória com a equipa holandesa não ficou resolvida esta noite.

"É prematuro. Foi apenas o primeiro jogo, a eliminatória vai a meio e cabe a nós resolver no segundo jogo", sentenciou.