Gil Vicente admite falta de comparência no jogo com o Benfica
O Benfica decidiu alterar o palco do jogo devido às más condições do relvado do Estádio da Luz.
O jogo passou da Luz para o Estádio do Restelo. A Liga já oficializou a mudança de recinto e o Gil Vicente não foi consultado sobre a troca.
O presidente do Gil Vicente sente-se "Tivemos conhecimento através da Comunicação Social, o que nos desegradou imenso. Somos parte integrante no jogo e deveríamos ter sido consultados", afirma o presidente do clube de Barcelos, numa entrevista à Renascença.
Perante estes factos, António Fiúza anuncia que está "a ponderar não comparecer ao jogo. A Liga tem de ter outra consideração pelos clubes. Não pode haver tratamento desigual", justifica o dirigente barcelense.
"Vou reunir com o departamento jurídico. Eu não estarei lá até por tratar-se de um estádio que nada diz ao Gil Vicente. Quanto à equipa, tomaremos a decisão depois de análise do tema com o departamento jurídico. Mas a nossa vontade é não comparecer ao jogo", anuncia António Fiúza.
O Gil Vicente vai anunciar a decisão em comunicado amanhã.

