Talisca estará a caminho do Manchester United

Fonte

Jornal turco "AMK" afirma que o Manchester United já terá assegurado a compra de Talisca junto do Benfica

 

Anderson Talisca poderá estar a um passo do Manchester United. Quem o afirma é o jornal turco "AMK" que avança esta terça-feira que os ingleses já terão assegurado a contratação do médio-ofensivo brasileiro junto do Benfica, detentor do passe de Talisca que, na época passada, esteve emprestado ao Besiktas (Turquia).

 

Recorde-se que o Besiktas tem a opção de compra de Talisca cifrada em 25 milhões de euros, mas os turcos já disseram que não têm capacidade de pagar o valor estipulado. Assim, os "red devils" aparecem como destino provável para Talisca.

 

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/talisca-estara-a-caminho-do-manchester-united-8577358.html

Barcelona aperta o cerco a Nélson Semedo

Fonte

Bellerín e João Cancelo são outros alvos do emblema de Messi, o primeiro destes com rótulo de prioritário, mas o defesa do Benfica ganha força numa altura em que o Manchester United também o ataca

 

Nélson Semedo poderá ser a próxima grande venda do Benfica. Numa altura em que o Manchester United se prepara para colocar em cima da mesa de Luís Filipe Vieira uma proposta de 35 milhões de euros pelo lateral-direito, como O JOGO revelou, o Barcelona volta a entrar em cena e a apertar o cerco ao internacional português. Ainda ontem, o empresário Jorge Mendes, que não representa o jogador mas é parceiro privilegiado das águias nos negócios de mercado, foi visto na capital da Catalunha, com a Imprensa espanhola a associar de imediato esta deslocação do agente à discussão do futuro de Semedo, tal como o de João Cancelo - lateral do Valência também no bloco de notas de Mendes -, no emblema catalão.

 

Consumada a venda do passe de Lindelof e Ederson a Manchester United e City, respetivamente, por valores que rondaram os 75 milhões - entram apenas 61,5 nos cofres encarnados devido a partilhas de passe -, o Benfica aponta agora baterias a mais um avultado encaixe com a transferência de Nélson Semedo, que tem vários colossos no seu encalço, pois ainda há Bayern e Manchester City na lista de pretendentes.

 

Luís Filipe Vieira apontou inicialmente a uma venda histórica por 50 milhões de euros, tendo admitido mais tarde um encaixe de apenas 40 milhões. Contudo, tanto United como Barcelona só terão demonstrado disponibilidade para chegar aos 35, com possíveis bónus como complemento. Se o clube inglês já tomou a decisão de avançar, os catalães continuam a jogar em dois tabuleiros. O lateral-direito prioritário é Bellerín, do Arsenal, mas o Barça tenta manter controlado o segundo da lista, Nélson Semedo, porque o primeiro alvo está para já bloqueado pelos ingleses. E a manter-se a intransigência do Arsenal, será dado o passo seguinte, algo que deverá acontecer ainda esta semana.

 

 

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/barcelona-aperta-o-cerco-a-nelson-semedo-8579074.html

Deportivo quer pagar 3,3 milhões por Ola John

Fonte

O Benfica parece estar prestes a encerrar um dos assuntos mais delicados relativamente a jogadores excedentários. O holandês Ola John deve ficar na Corunha em definitivo.

 

O extremo, de 25 anos, tem sido pretendido no seu país, nomeadamente por Twente e Feyenoord, mas é o Deportivo quem está na dianteira, segundo a imprensa holandesa.

 

O clube espanhol, a quem esteve emprestado nos últimos seis meses, está na disposição de pagar 3,3 milhões de euros às águias para adquirir Ola John em definitivo, um valor que o Benfica aceita - apesar do investimento de 12 milhões que o atleta significou.

 

Resta agora aguardar pelas conversações entre jogador e clube galego, visto que Ola John estava tentado a voltar para o país das tulipas, ainda que a boa reta final de campeonato em Espanha o tenha entusiasmado para uma eventual continuidade.

 

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=198881

Derley pode sair em definitivo

Fonte

A um ano de terminar contrato com os encarnados, Derley pode deixar de ser jogador do Benfica já este verão, segundo avança o jornal OJogo.

 

O antigo avançado do Marítimo cumpriu no Chiapas o segundo empréstimo depois de ter saído do plantel encarnado e não quer continuar no México, colocando como hipóteses o regresso à Europa ou mesmo ao Brasil.

 

Para isso, e como não conta para Rui Vitória, o brasileiro pode rescindir com os encarnados ou ser cedido a custo zero a outro clube, ficando o Benfica com parte do passe do avançado que chegou proveniente do Marítimo, por três milhões de euros.

 

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=198886

Andebol: Benfica contrata Ricardo Pesqueira ao ABC

Fonte

O Benfica garantiu a contratação do pivot Ricardo Pesqueira, jogador que na última época alinhou no ABC.

 

O internacional português acompanha assim o técnico Carlos Resende que também trocou os minhotos pelos ´encarnados`.

 

O andebolista de 25 anos está entusiasmado com esta mudança.

 

"É um sentimento especial, um grande clube com uma grande estrutura. Esta acabou por ser uma decisão fácil, por todo o historial, pelo que oferecem aos atletas. É uma equipa que já, pelo que já vimos nas ultimas épocas, é uma equipa com imenso potencial. É uma equipa que este ano poderá ter bons resultados e certamente vai atingir os objetivos, tal como nós e os adeptos procuramos", disse o andebolista, em declarações à BTV.

 

O pivot de 25 anos representava o ABC desde 2014/15

 

http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2017/06/20/benfica-contrata-ricardo-pesqueira-ao-abc

Marselha prepara nova proposta de €20 milhões por Pizzi

Fonte

O Marselha parece determinado em contratar Pizzi. De acordo com o jornal A Bola, não será fácil a missão do emblema gaulês, tendo em conta que os dirigentes do Benfica não vão querer abdicar de um dos seus jogadores mais influentes tão facilmente.

 

Os franceses já terão apresentado uma proposta de 15 milhões de euros pelo médio, que foi prontamente recusada pelas 'águias'. A mesma publicação refere que o Marselha prepara agora uma nova proposta na ordem dos €20 milhões.

 

Um valor que, ainda assim, está longe do pretendido pelo clube da Luz, que pede pelo menos 30 milhões de euros.

 

Até aqui, o Mónaco de Leonardo Jardim tinha sido o clube apontado com mais insistência ao médio português, que terminou a última temporada como o jogador mais utilizado por Rui Vitória (52 jogos e 13 golos).

 

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/06/21/marselha-chega-aos-20-milhoes-por-pizzi