Gaitán troca Benfica por Manchester, Bebé pode ser incluído na transferência

Submetida por SLBaco em
Fonte

O extremo-esquerdo argentino Nicolás Gaitán poderá trocar o Benfica pelo Manchester United, avança o jornal A Bola, que ‘coloca’ Bebé em sentido contrário. A venda do argentino “é quase certa”, sendo que o “destino provável” é Old Trafford.

Gaitán pode ser o senhor que se segue na lista de jogadores que o Benfica vai transferir neste defeso. O extremo-esquerdo encarnado há muito é desejado pelo Manchester United e, de acordo com o jornal A Bola, os dois clubes podem chegar a entendimento numa transferência que inclui Bebé.

O avançado emprestado pelo United ao Paços de Ferreira está na lista de contratações de diversos clubes, mas este acordo por Gaitán pode facilitar a tarefa do Benfica. Jorge Jesus também já terá manifestado interesse à direção, para que a contratação de Bebé avance, diz o mesmo jornal.

A saída de Nicolás Gaitán para o Manchester United, no entanto, já foi dada como certa em épocas anteriores, sem que se consumasse.

O argentino partiu de férias e revelou que pretende ficar no Benfica. “Para o ano, quero ganhar quatro títulos”, disse. Porém, este desejo de permanecer na Luz pode desvanecer com uma proposta milionária, numa liga forte como é a inglesa.

 

De acordo com o jornal O Jogo, o Manchester não correrá sozinho na tentativa de contratar Gaitán, já que o Zenit de Vilas-Boas (que se prepara para levar Garay) também estará na corrida pelo extremo argentino.

 

Recorde-se que o Benfica já perdeu Rodrigo, André Gomes e Siqueira, prepara-se para ver sair Garay para o Zenit, tem o Valência a apertar o cerco a Enzo Pérez e não conta com com Fesja até janeiro do próximo ano (por lesão).

Jorge Jesus, caso perca Gaitán, vai ter muitas dores de cabeça para reconstruir a equipa.

Enzo assina pelo Valência no Brasil

Fonte

http://1.bp.blogspot.com/-JIwoeZFxdHU/UBO_Lxw0vdI/AAAAAAAAEkg/2Hipqs845KY/s1600/enzoperez3.jpg

O Valência aperta o cerco a Enzo Pérez. A imprensa espanhola noticia que o médio do Benfica vai assinar o contrato com o novo clube no Brasil, onde está com a seleção da Argentina a participar no Campeonato do Mundo.

O jornal Superdeporte noticia que Jorge Mendes, empresário e sócio de Peter Lim (prepara-se para ser acionista maioritário do Valência), viajou para Terras de Vera Cruz afim de conseguir a assinatura de Enzo Pérez. Será o último passo para a transferência já que Benfica e Valência já chegaram a acordo num negócio que deverá rondar os 25 milhões de euros.

22h49

17-06-2014

 

Pedro Tiba pode custar 700 mil euros

Fonte
ojogo
As negociações estão em curso e Luís Filipe Vieira vai tentar concretizar o acordo o mais depressa possível

A básica e velha regra da oferta e da procura: a SAD do Benfica vai ter de oferecer mais de 500 mil euros ao Vitória de Setúbal para garantir a contratação do médio Pedro Tiba. Mais precisamente, um valor a rondar os 700 mil euros. Meio milhão de euros foi a quantia que os responsáveis do emblema sadino colocaram inicialmente como preço para um jogador que apenas chegou ao principal escalão do futebol português em 2013/14.

Mas com o aumento do interesse por parte de vários clubes, portugueses e estrangeiros - houve uma oferta do Braga, mas também sondagens de Chievo, Génova, Verona e Sampdória -, agora a quantia a pagar pela transferência definitiva da joia sadina é superior.

Avançado holandês apontado à Luz

Fonte
sapo

As notícias do mercado de transferências de jogadores não param apesar da realização do Campeonato do Mundo no Brasil, sendo Luc Castaignos o mais recente nome apontado ao Benfica.

O avançado holandês do Twente é esta segunda-feira apontado como potencial reforço do Benfica na próxima época pela imprensa local. Segundo o diário holandês Tubantia, Luc Castaignos poderá estar a caminho da Luz através do fundo Doyen Sports Group, que intermediou também a transferência de Ola John para o clube encarnado.

Internacional holandês das camadas jovens, Luc Castaignos já passou por clubes como Inter Milão, Feyenoord e Twente tendo apontado na última época 14 golos na liga holandesa.

Liga: Titulares dos orgãos sociais eleitos tomaram posse

Fonte
sapo

Os titulares dos órgãos sociais para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) eleitos na Assembleia-Geral Eleitoral de 11 de junho, que reconduziu Mário Figueiredo na presidência do organismo, tomaram hoje posse.

Os presidentes da Liga e da Mesa da Assembleia-Geral tinham tomado posse imediatamente após o ato eleitoral, enquanto os presidentes do Conselho Fiscal, José Rodrigues de Jesus, da Comissão Arbitral, Armando Triunfante, e da Comissão Disciplinar, Marques de Castro, só o fizeram hoje.

No ato de posse de hoje, Mário Figueiredo afirmou estar “orgulhoso da excelência das individualidades que compõem os diversos órgãos”.

Génova recua na intenção de contratar Ruben Amorim

Fonte
sapo

O internacional português do Benfica está mais longe de ingressar no Génova, revelou o empresário de Ruben Amorim à imprensa italiana.

"Pensávamos estar próximo de um acordo mas o Génova não deu mais notícias e penso que o negócio abortou. Não sei porque o Génova deu o passo atrás, tínhamos todos os detalhes preparados mas o Benfica não voltou a receber nada deles. É uma pena», disse Stefano Perna ao site Genoasamp.com.

"Amorim está no Brasil, esperamos que algo possa acontecer após o Mundial. Ele aceitou a transferência e aguarda por um contacto do Génova", acrescentou o representante de Ruben Amorim.

Filipe Nascimento no Académico

Submetida por Biscai@ em
Fonte

O Académico anunciou esta terça-feira a contratação do médio Filipe Nascimento, ex-Benfica.

O jogador, de 19 anos, fez a sua formação nos escalões jovens do clube da Luz, tendo representado a equipa de juniores das águias nas últimas duas épocas.

Filipe Nascimento é a oitava contratação do Académico para a temporada 2014/2015. 

Na lista de reforços constam também os guarda-redes Armando (ex-Tondela), Ivo Gonçalves (ex-Farense) e Nuno Oliveira (ex-Lusitano de Vildemoinhos), dos defesas Pedro Santos (ex-Penafiel) e João Carneiro (ex-Fafe), e dos médios Gabi (ex Penafiel) e Clodoaldo (ex-Cinfães).