Palmeiras "sem pressa" para definir Kardec
O Palmeiras diz não ter "pressa" em definir a situação de Alan Kardec, mas admite que quer continuar com o avançado.
Kardec tem estado emprestado pelo Benfica ao 'verdão', mas deverá agora transferir-se a título definitivo para o clube de S. Paulo.
José Carlos Brunoro, director do futebol do Palmeiras, recusa-se a adiantar muitos mais pormenores. Porém, admite negociações e interesse.
"Não falamos sobre isso, só quando existir uma definição. Mas é público o interesse em continuarem com o jogador? Sim, ele tem estado bem no Palmeiras. Uma resolução? Não temos pressa", remata o dirigente barsileiro, em declarações a Bola Branca, esta sexta-feira.
Para este responsável pelo futebol profissional do emblema paulista, o facto de quererem contar com Kardec prende-se com o rendimento apresentado pelo atacante. Brunoro encontra uma explicação para Kardec ter ressurgido no Palmeiras, após duas passagens apagadas pela Luz.
"Aqui entrosou-se com o sistema táctico, com a 'torcida' [adeptos] e está feliz. É o goleador da equipa, com bom carácter e personalidade. Quando o jogador está feliz fica tudo mais fácil", defende.
Entretanto, e segundo a imprensa brasileira, o avançado não aceitou a primeira proposta do Palmeiras para permanecer depois do empréstimo do Benfica. Os clubes estarão de acordo visando a transferência definitiva, ficando somete a faltar o entendimento entre Kardec e o emblema "canarinho".
Desde que foi emprestado ao Palmeiras pelas águias, o atacante de 25 anos soma um total de 43 jogos disputados e 22 golos marcados.
Rádio SerBenfiquista ON - Aquecimento para a noite
Sessão recheada de boa música electrónica, tudo mixado live pelo dj kratos indahousemadafócasfeicefullfricssofainesevenstixtinaineeite.
Cliquem aqui para ouvirem: http://myradiostream.com/radioslb
E aqui para comentarem: http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/radio-winteste/20985/
E aqui para meterem um gosto se quiserem: https://www.facebook.com/RadioSerB
Espalhem, divulguem. Se for preciso apontem uma pistola ao pessoal que vai a passar por vocês a correr e obriguem-nos a ouvirem a nossa rádio.
«Benfica tem tudo para ser campeão» - Pizzi
Salvio regressa ao radar do Fenerbahçe
Nuno Gomes: «Derrota com FC Porto não vai afetar Benfica»
Kardec recusa primeira proposta do Palmeiras
Bernardo Sousa(Piloto) assina pelo Benfica
PILOTO VAI CONTAR COM APOIO DOS ENCARNADOS
Bernardo Sousa, de 27 anos, é o mais recente reforço do Benfica. É piloto de ralis, na WRC 2, a segunda categoria mais prestigiada do Rally mundial, e chega ao clube com a ambição de subir ao escalão principal. Para tal, vai passar a contar com o apoio dos encarnados nas corridas.
“Tudo aconteceu um pouco em tom de brincadeira. Estava reunido à mesa com outras pessoas e surgiu a possibilidade de me reunir com o Benfica que é, sem dúvida, o melhor clube de Portugal. Pensei que seria interessante associar o nome do Benfica ao regresso ao Mundial de Ralis”, disse, em declarações à Benfica TV.
Para Bernardo Sousa, esta é uma demonstração de que as águias estão atentas a diversas modalidades e não só ao futebol.
“A relação começou de forma fácil, o que demonstra que o Benfica teve noção que este é um projecto ambicioso e que pode trazer um retorno merecido ao clube e a quem é atleta do Benfica”, sustentou.
Hóquei em patins: Nicólia perto do Benfica




