Futsal 2019/2020

Campeonato Nacional: Cancelado a 8 de Abril de 2020

---------------------------------------

Nota: Federação Portuguesa de Futebol dá por concluídas as provas nacionais.

 

Comunicado FPF (Covid-19)

 

Direção da FPF dá por concluídas as provas nacionais não-profissionais

 

     1. A FPF reuniu-se, esta quarta-feira, por teleconferência, com as associações distritais e regionais para análise do impacto da pandemia COVID-19 no futebol sénior não-profissional.

 

     2. A FPF entende que continuam a não estar reunidas as condições de saúde pública para que clubes com estruturas amadoras, como é próprio das provas em que participam, possam treinar e competir em segurança.

 

     3. Por outro lado, vigora em Portugal o Estado de Emergência, pelo menos, até ao dia 17 de abril, sendo possível a sua prorrogação.

 

     4. Estas circunstâncias impedem o normal decurso das competições, sendo imprevisível antever quando e se tais condições de saúde pública estarão reunidas ainda durante esta época desportiva.

 

     5. Assim, a Direção da FPF entendeu dar por concluídas, sem vencedores, todas as suas competições seniores que se encontram nesta data suspensas, não sendo atribuídos títulos nem aplicado o regime de subidas e descidas.

 

     6. A FPF analisará e comunicará com a maior brevidade possível de que forma serão indicados os dois clubes que acedem à II Liga de futebol, bem como os representantes de Portugal na Liga dos Campeões de futebol feminino e de futsal masculino.

 

     7. A FPF continuará a estudar com as associações distritais e regionais os moldes em que decorrerão as competições nacionais não-profissionais na época 2020/21.

 

08 de Abril de 2020.

Pode ler o comunicado emitido pela FPF na íntegra aqui.

 

Campeonato Nacional
Não Atribuido
Taça de Portugal
Quartos-de-Final
UEFA Futsal Champions League
Fase de Grupos - Ronda de Elite
Supertaça
Finalista
Taça da Liga
Vencedor

Equipa

Estatísticas completas

Jogos

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Dezasseis-avos de Final
Oitavos-de-Final
Quartos-de-Final
UEFA Futsal Champions League
Ronda Principal
Ronda de Elite
Supertaça
Final
Taça da Liga
Quartos-de-Final
Meias-Finais
Final