[áudio] "Eticamente não ficava mal ao Benfica aceitar adiamento"

Fonte
rr

Gaspar Ramos, antigo dirigente encarnado, entende que os encarnados deveriam aceitar o adiamento. O ex"vice" para o futebol do Benfica acredita que os leões enfrentem o Videoton com uma equipa de segunda linha

Gaspar Ramos defende que o Benfica aceite o adiamento do "derby" com o Sporting, tal como é desejado pelos responsáveis leoninos.

O antigo vice-presidente para o futebol dos encarnados sustenta esta tese alegando que os verdes-e-brancos vão utilizar, esta noite, perante o Videoton, uma equipa de "segunda linha".

"O Sporting pretenderia que se fizesse o adiamento para salvaguardar o estado físico dos jogadores", afirma, a Bola Branca.

No entanto, Gaspar Ramos vaticina que, no caso do "Sporting não utilizar os jogadores que vai usar contra o Benfica, este será um aspecto secundário". Por isso mesmo, o antigo dirigente afirma que a estratégia dos leões "é salvaguardar as duas situações".

Mesmo assim, Gaspar Ramos garante que, se estivesse em posição de negociar, o faria, já que "eticamente não lhe ficava mal". O ex-"vice" entende que "o Sporting vai resolver o problema de qualquer maneira", apostando mesmo que, "segunda-feira, o Benfica jogará contra uma equipa poupada".