Fonte
www.record.pt
ACORDO PODE SER SELADO JÁ HOJE
Camacho está quase garantido
Os encarnados devem responder hoje às exigências apresentadas pelo representante do técnico espanhol na reunião de ontem à tarde, em Madrid. António Simões ouviu que Camacho quer ganhar 75 mil euros mensais e não impõe ser acompanhado por qualquer adjunto. Enquanto aguarda pela resposta da Luz, o técnico diz que quer fazer coisas grandes
O Benfica deu, ontem à tarde, um passo de gigante tendo em vista a contratação de José António Camacho para suceder a Jesualdo Ferreira no comando técnico da equipa. O director-geral da SAD, António Simões, deslocou-se expressamente a Madrid para se encontrar com Pedro de Felipe, representante do treinador espanhol, de modo a manifestar interesse nos préstimos do ex-seleccionador nacional e tomar conhecimento das exigências que o treinador faz para viajar para a Luz.
A reunião mantida na capital espanhola correu bem, pois as condições impostas pelo representante de Camacho foram consideradas aceitáveis pelos encarnados, os quais ficaram de responder em breve. Ao que apurámos, o técnico espanhol virá auferir um vencimento mensal na ordem dos 75 mil euros (15 mil contos) e não terá exigido trazer qualquer adjunto para trabalhar consigo na Luz, cenário que agrada aos responsáveis benfiquistas.
Os dirigentes da SAD vão agora analisar a proposta de José António Camacho e, uma vez que a mesma está dentro das possibilidades financeiras do clube, poderão responder ainda hoje. Ou seja, ambas as partes podem chegar a uma plataforma de entendimento nas próximas horas.