O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu esta tarde de domingo o CD Feirense, por 4-0, com golos de Luís Aurélio (autogolo), Salvio, Cervi e Grimaldo, à passagem da 7.ª jornada da Liga NOS.
Com este resultado, o Glorioso soma 19 pontos, fruto de seis vitórias e um empate e mantém a liderança – agora ainda mais isolada – da Liga NOS, com três pontos de vantagem sobre os mais diretos perseguidores.
No final do desafio, o autor do quarto golo dos encarnados, analisou as principais incidências.
“O livre foi em boa posição e marquei bem. Vamos ver se continuo a marcar. Esta vitória foi muito importante. Estou feliz pelo golo mas sobretudo pela vitória”, começou por dizer, na flash interview à BTV, o internacional Sub-21 espanhol.
“Entrámos fortes no jogo, sabíamos que tínhamos que ganhar e os adeptos ajudaram-nos a conseguir os 3 pontos”, acrescentou.
“A partida de quarta-feira já estava esquecida, pensámos neste jogo desde quinta e creio que saiu bem. Queremos continuar assim”, concluiu Grimaldo.
O Campeonato Nacional sofre agora um interregno de duas semanas, regressando no dia 23 de outubro, no Restelo, onde o SL Benfica defronta o Belenenses. Uma partida referente à 8 jornada, agendada para as 20h15.
Antes, já no próximo sábado, dia 8, pelas 20h00 de Portugal Continental, o Tricampeão marca presença no Brasil (São Paulo), onde – frente ao Santos FC do também ex-benfiquista Léo – é convidado de honra do centenário da Vila Belmiro.
No fim de semana seguinte há Taça de Portugal, com as águias a viajarem até Sintra onde medem forças com o 1.º Dezembro.