AEK: Hélder Lopes e Livaja falham jogo contra o Benfica

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Qui, 09/13/2018 - 22:57
Fonte
sapo.pt

O defesa português Hélder Lopes e o médio croata Marko Livaja não são opções para o jogo do AEK de Atenas contra o Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os dois jogadores foram expulsos do jogo frente ao MOL Vidi, no play-off de acesso à competição e foram castigados pela UEFA com quatro de jogos de suspensão.

 

Os dois jogadores do AEK vão falhar as primeiras quatro jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões: Ajax - AEK em Amesterdão no dia 19 de setembro, AEK - Benfica em Atenas no dia 2 de outubro, e os dois jogos com o Bayern de Munique, a 23 de outubro e 7 de novembro.

 

Ou seja, Hélder Lopes e Marko Livaja só estarão disponíveis para vestir a camisola do AEK de Atenas na Champions nas duas últimas jornadas da fase de grupos: receção ao Ajax, no dia 27 de novembro, e visita ao Estádio da Luz, no dia 12 de dezembro.

 

O defesa português foi expulso ao minuto 80 por vermelho direta na sequência de um desentendimento com um adversário, já o médio croata foi expulso aos 90+9.

 

Hélder Lopes já reagiu ao castigo. "Estou completamente desolado. Não estava à espera de um castigo tão severo. Eu estava com a bola na mão, fui provocado por um jogador do Vidi [Nego] e simplesmente encostei a cabeça na dele. O árbitro [o polaco Szymon Marciniak], que estava a apenas a um metro de distância e de frente para nós, foi induzido em erro. Viu o jogador a cair com as mãos na cabeça e considerou que o tinha agredido. Foi a primeira vez que fui expulso. Reagi muito mal", disse em declarações ao jornal 'A Bola'.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/aek-helder-lopes-e-livaja-falham-jogo-contra-o-benfica