Aimar: «Falcão fazia-me sorrir no River Plate... e sofrer no Benfica»

Submetida por Diogo20 em Ter, 03/10/2015 - 17:19
Fonte

ARGENTINO GARANTE SER ADEPTO DAS ÁGUIAS

 

Mesmo longe de Portugal, o argentino Pablo Aimar não esquece o Benfica, garantindo seguir a carreira das águias de forma atenta, guardando um carinho especial pelas pessoas afetas ao clube da Luz. Questionado sobre se se tornou um "hincha" (fanático) de outra equipa além do River Plate, inicialmente disse que não, mas depois pensou de novo e recordou a passagem por Lisboa.


"A verdade é que fiquei muito adepto do Benfica. Quando lá estive vi a paixão com que vivem o futebol. Obviamente sigo também os resultados do Valencia. Foram muitos anos lá, cinco anos, e fiquei com um carinho muito grande pelas pessoas, pela forma como me trataram", admitiu, à Caracol Radio colombiana.

 

E o futuro? "Inicialmente penso que ficarei mais tempo em casa, mas espero algum dia voltar ao futebol, que pode passar por ser treinador".

 

A finalizar, Aimar foi questionado sobre a situação de Radamel Falcão, rejeitando fazer comentários alongados sobre algo que não conhecimento profundo. Mesmo assim, recordou com um sorriso o passado com El Tigre. "Há que ver quais são as condições físicas dele. Pode não estar bem, isso não sabemos. É um enorme avançado. Tive oportunidade de desfrutar dele enquanto adepto do River Plate e sofrer com ele enquanto o tive como adversário no FC Porto", atirou.

About player