Álvaro Carreras, Neres e Bah comentam empate a zero frente ao Toulouse

Fonte
slbenfica.pt

Álvaro Carreras, Neres e Bah fizeram a análise ao empate do Benfica na casa do Toulouse (0-0), na 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga Europa. Com o resultado de 2-1 no agregado dos dois jogos, os encarnados apuraram-se para os oitavos de final da prova.

Na zona de entrevistas rápidas, em declarações à SIC e à Sport TV, os jogadores do Benfica convergiram nos comentários à partida desta quinta-feira, 22 de fevereiro. Cientes de que seria um "jogo difícil", no qual a equipa teria de lutar pelo resultado, Álvaro 

 

 

ÁLVARO CARRERAS

"Vamos lutar até ao fim, pensando jogo a jogo"

"Sim, sabíamos que ia ser uma partida difícil, o objetivo era passar e conseguimos. [Entrada na 2.ª parte] O treinador pediu-me para seguir com o plano da equipa. Tínhamos as coisas claras, sabíamos que seria uma partida difícil, mas conseguimos. Vamos lutar até ao fim, pensando jogo a jogo. Adapto-me rápido, é uma equipa nova, treinador novo e gente nova, mas já levo algum tempo. Pouco a pouco vamos crescendo, é o meu objetivo, e ajudar a equipa é o principal. Estou contente. Estamos superagradecidos pelas pessoas que viajam para nos apoiar."

 

 

NERES

"Este empate tem um gostinho de vitória"

"Sabíamos que ia ser muito difícil pelas circunstâncias do jogo, mas também sabíamos que teríamos de lutar até ao final. Foi isso que fizemos. Em alguns momentos tivemos o controlo, mas sofremos bastante e este empate tem, claro, um gostinho de vitória. Acho que fiz uma boa partida, pelo que o jogo ofereceu. Saio satisfeito e feliz."

 

 

BAH

"Estamos apurados para a próxima ronda, estamos felizes"

"Foi um jogo difícil, mas, no final, conseguimos. Eles jogaram muito bem, o estádio foi bom. Nós tivemos algumas dificuldades, ainda que tenhamos tido algumas hipóteses na primeira parte. Claro que nos colocaram sob pressão da primeira para a segunda parte. Na primeira parte, tivemos algumas grandes chances, e, no final, lutámos pelo empate. Talvez estivéssemos um pouco desiludidos por não termos jogado como queríamos, mas estamos apurados para a próxima ronda e claro que estamos felizes. Estou a sentir-me bem, estou feliz por estar de volta. Vamos continuar."