Antigo lateral dos encarnados defende que o clube tem de procurar um lateral-direito depois da lesão de Ebuehi, já que é necessário ter dois jogadores "de qualidade" para cada posição.
Álvaro Magalhães, em declarações a Bola Branca, considera que o Benfica tem de ir ao mercado à procura de um lateral-direito, já que a menos de uma semana de começar oficialmente a época, Tyronne Ebuehi, um dos reforços, contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
“Sem dúvida que tem de ir ao mercado. Com a infelicidade deste atleta, que vem representar pela primeira vez o Benfica e tem logo um azar que o afasta durante cinco, seis meses da competição, há a necessidade de contratar outro lateral-direito. É sempre necessário ter dois jogadores para casa posição", recorda o antigo lateral.
A "época muito importante" depois do título do FC Porto
Depois de no ano passado ter visto o título de campeão nacional fugir para o FC Porto, o Benfica tem “uma época muito importante” em que “toda a estrutura exige títulos”. Por isso, “a pressão é maior”.
“A época é tão desgastante, com jogos tão difíceis e, por isso, o Benfica tem de ter jogadores com qualidade e experiência, que aguentem a pressão de jogar num clube como o Benfica, que joga para ganhar títulos”, considera.
Com o primeiro desafio oficial marcado para 7 de agosto contra o Fenerbahçe, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Álvaro Magalhães acredita que, apesar de a equipa “não estar a 100%", está "a trabalhar muito bem”.
http://rr.sapo.pt/noticia/120225/alvaro-magalhaes-benfica-tem-de-ir-ao-mercado-por-suplente-de-andre-almeida?utm_medium=rss