O treinador, que trabalhou nos dois clubes, considera que a possível ultrapassagem do Benfica ao FC Porto, à condição, é uma motivação extra para os jogadores encarnados. Quanto ao título, Álvaro Magalhães aposta numa luta a três até ao final do campeonato.
O Benfica joga este sábado no terreno do Feirense em partida da 27.ª jornada do campeonato. Os encarnados estão a dois pontos do FC Porto, e em caso de vitória passam para a frente do campeonato à condição, antes da receção dos dragões ao Boavista.
Em entrevista a Bola Branca, Álvaro Magalhães, treinador que trabalhou nos dois clubes, Feirense e Benfica, considera que a possibilidade de saltar para a liderança é "uma motivação extra" para os jogadores encarnados.
Alerta, contudo, para as dificuldades que o Benfica vai sentir em Santa Maria da Feira. A formação fogaceira vem de uma de derrota em Vila do Conde, está um ponto acima da linha de água, mas essa classificação, realça Álvaro, "não corresponde" à qualidade da equipa.
Luta a três até ao fim
Álvaro Magalhães olha para a luta pelo título e conluir que se trata de uma corrida a três. "Ainda é muito cedo para se saber quem será o vencedor", observa, considerando que "a equipa que estiver mais concentrada e regular" será campeã nacional.
http://rr.sapo.pt/noticia/108093/alvaro-magalhaes-benfica-tem-motivacao-extra-para-vencer-o-feirense
.