André Almeida: "Ajax? Não assinamos empate com ninguém"

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Ter, 10/23/2018 - 00:09
Fonte
sapo.pt

André Almeida antecipou o encontro com Ajax em Amesterdão. O defesa encarnado elogiou o adversário, sublinhou que não assina empates com ninguém e espera vencer os duelos individuais com o lado esquerdo do ataque da equipa holandesa.

 

"O Ajax é uma excelente equipa com futebol muito ofensivo. Tem jogadores com muito valor. Tivemos esta semana de paragem e a oportunidade de trabalhar este jogo e vamos fazer tudo para tentar vencê-lo."

 

Final da Liga Europa perdida no Arena de Amesterdão frente ao Chelsea

 

"São equipas diferentes uma competição diferente, mas espero que consigamos acertar contas com o estádio por exemplo".

 

Luta a quatro no grupo

 

"O respeito é o mesmo por todos os adversários. A luta é a quatro. Neste momento todas as equipas podem seguir em frente. Vamos encarar este jogo como mais um jogo e tentar vencê-lo".

 

Assinava o empate aqui?

 

"Não temos esse hábito e não assinamos empates com ninguém. Nós vimos com intuito de vencer e é com essa vontade que vamos entrar amanhã".

 

Novos elogios ao Ajax

 

"O Ajax é uma excelente equipa, com excelente jogadores e acredito que esteja num excelente momento de confiança. Internamente como na 'Champions'. Como ele disse vai ser um jogo dividido e espero que a vitória sorria para o nosso lado".

 

Sensação de ser capitão

 

"Já tive a oportunidade de ser capitão e é um orgulho, mas o capitão é o Jardel e que assim continue".

 

Lado esquerdo do ataque do Ajax

 

Já tive a oportunidade de ver a equipa, não é só o Ziyech que joga pelo lado esquerdo. Qualquer um dos três são adversários de qualidade, como o David Neves ou o [Dusan] tadic. Espero vencer os duelos individuais.

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/andre-almeida-ajax-nao-assinamos-empate-com-ninguem