André Lopes e a eliminatória Challenge Cup voleibol : "Vai ser um jogo bastante difícil"

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Qui, 12/06/2018 - 00:07
Fonte
slbenfica.pt

A equipa de voleibol do Benfica desloca-se ao terreno do Iraklis Petosfirisi 2015 para disputar a 2.ª mão dos 16 avos de final da Challenge Cup, depois da vitória por 3-0 no Pavilhão n.º 2 da Luz. O desafio começa às 17h00 de quinta-feira (6 de dezembro).

 

André Lopes, zona 4 da equipa encarnada, alertou que o jogo da 2.ª mão não será fácil. O facto de a equipa grega jogar perante o seu público poderá trazer condicionantes se os jogadores do Benfica não entrarem completamente concentrados.

 

"Com todas as viagens, todo o ambiente que vamos encontrar lá e tudo aquilo que já tínhamos visto do adversário, sabemos que é uma equipa que pode criar mais dificuldades do que aquelas que criou em Lisboa. Temos de estar com bastante atenção e sempre alerta porque vai ser um jogo bastante difícil. Vamos estar à espera de um jogo bastante difícil", avisou.

 

Tentar contrariar os pontos fortes do Iraklis será a receita para o sucesso da eliminatória sendo que o jogador encarnado considerou o serviço e o ataque as mais-valias dos gregos.

 

"É uma equipa que pode criar muitas dificuldades no serviço e no ataque. Acredito que sejam um pouco mais frágeis do que nós na receção, mas isso são outras questões que vamos ter de estudar melhor e tentar aproveitar lá. Vamos ter bastante atenção ao serviço porque eles já mostraram na 1.ª mão que podem criar muitas dificuldades. Em relação ao ataque, vamos estudar muito bem os distribuidores, o que eles mais fazem, o que melhor fazem, e vamos tentar anular essas situações", consumou.

 

 

Texto: Diogo Nascimento

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/04/voleibol-antevisao-iraklis-benfica-2-mao-16-avos-de-final-challenge-cup