O minuto 94 do dérbi causou má disposição aos dirigentes do Sporting, na opinião de António Figueiredo. O antigo vice-presidente do Benfica considera que as declarações de Bruno de Carvalho e Jaime Marta Soares, após o clássico, são sinal de "azia".
"O presidente do Sporting está sempre a falar. Da parte do presidente da mesa da assembleia geral é que é novidade. Tanto um como outro estão ressabiados, porque estiveram a ganhar seis minutos e não conseguiram vencer o jogo", observa Figueiredo, em entrevista a Bola Branca.
O ex-dirigente defende, em tom irónico, que há apenas uma solução: "Promulgar uma lei em que não são permitidos golos nos descontos. É a única forma de resolver o problema do Sporting". Isto apesar de lembrar que o Sporting este ano "já teve triunfos no último minuto".
"Estas declarações são azia. É má disposição por terem marcado golo a quatro minutos do fim e contarem com a vitória certa", concluiu. O Sporting empatou o dérbi com o Benfica, com o golo dos encarnados a ser marcado por Jardel, aos 94 minutos de jogo.