Apoiar #SejaOndeFor
Dom, 03/19/2017 - 19:20
Fonte
slbenfica.pt

Devido aos compromissos das seleções não haverá jogos das equipas principal e B de futebol, mas o Clube não vai estar parado.

Tudo começa logo na terça-feira, dia 21 de março, com as partidas de andebol e futsal diante do Águas Santas e Unidos Pinheirense, respetivamente. Andebol joga às 20h00 no Pavilhão n.º 2; o futsal começa uma hora depois em Gondomar.

No dia seguinte terá lugar no Campo Pequeno a Gala do Sport Lisboa e Benfica com a entrega dos galardões Cosme Damião.

A competição regressa na sexta-feira, dia 24. Final eight da Taça de Portugal com a equipa de basquetebol a medir forças com o Illiabum. A partida está agendada para as 18h30, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Fim de semana de modalidades

O primeiro a abrir as hostilidades é o andebol. Jogo europeu – Taça EHF – no Pavilhão n.º 2 da Luz frente aos germânicos do MT Melsungen. Sábado, dia 25 de março, pelas 16h00. Também na Europa, mas para a Taça Europeia, o hóquei feminino joga a meia-final da final four em Espanha, diante do Gijon. O encontro começa às 17h30.

No domingo começa a meia-final do play-off do Campeonato Nacional de voleibol, com as águias a medirem forças nos Açores com a Fonte do Bastardo, e há, ainda, o embate em Alcobaça entre o Turquel e a equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica. Este jogo está marcado para as 17h00.

Esteja onde estiver não se esqueça de Apoiar #SejaOndeFor.