João Pais, capitão da equipa de andebol, anteviu o jogo com o KS Azoty-Pulawy, referente à segunda mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF. Recuperar da desvantagem trazida da Polónia é a prioridade.
“Estamos preocupados, porque é uma derrota e nas provas europeias a eliminar tudo conta. Vamos analisar o que é que correu menos bem na Polónia para, no domingo, nos apresentarmos com as nossas ideias claras e com o nosso jogo bem assente. Assim podemos anular esta desvantagem e entrar na fase de grupos da EHF Cup”, frisou, em declarações à BTV.
A segunda mão é no Pavilhão n.º 2 da Luz e aí manda o Benfica como recordou João Pais: “Acredito que no nosso Pavilhão vamos mandar como o fizemos até a este momento da época e a equipa do KS Azoty-Pulawy passará dificuldades. Será muito mais fácil analisarmos agora a forma de jogar dos polacos. Estamos conscientes de que, se fizermos um bom trabalho, juntos dos nossos adeptos, com a intensidade que queremos e que temos demonstrado nesta época, vamos conseguir dar a volta”, considerou.
O Benfica-KS Azoty-Pulawy joga-se às 16h00 de domingo, duas horas antes do jogo de futebol com o Moreirense. Assim, venha mais cedo e ajude o andebol a vencer esta importante partida.