AURSNES
"Temos de estar preparados e de ser agressivos"
"Foi um resultado muito bom para nós, uma boa 1.ª mão, mas ainda falta um jogo e temos de dar tudo. Foi um encontro muito duro, o Brugge esteve muito bem na primeira parte, especialmente no começo. Não é um adversário fácil, temos de estar preparados e de ser agressivos. Sinto que reagimos bem, talvez após os primeiros 25 minutos, e também na segunda parte. Vamos ter um desafio ainda, vamos jogo a jogo e veremos."
CHIQUINHO
"Foi uma vitória muito importante"
"Sem dúvida que estamos muito satisfeitos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Nos primeiros 15 minutos não entrámos muito bem, mas a partir daí creio que começámos a entrar na partida, tivemos o controlo do jogo e várias oportunidades para fazer golo. Não conseguimos fazer todas as que queríamos, mas no final somos justos vencedores. Foi uma vitória muito importante. A 1.ª mão está feita, mas creio que o segundo jogo não vai ser fácil e temos de nos focar nisso. Agora é descansar, pensar no próximo jogo do Campeonato e trabalhar bem. O míster tem-me dado oportunidades, acho que tenho feito um bom trabalho e vou continuar a trabalhar para as merecer."
GONÇALO RAMOS
"É uma equipa perigosa..."
"É sempre bom começar a fase a eliminar com uma vitória, ainda por cima fora de casa. Ainda não está fechado, foi um bom primeiro passo, mas é uma equipa perigosa e tudo pode acontecer na Luz. Senti-me bem, o jogo correu bem e estou preparado. [Manter a veia goleadora] Espero que sim, mas o mais importante é a equipa ganhar, o que aconteceu hoje. A massa adepta é sempre especial. Os nossos adeptos não nos deixam mal em nenhum lugar, em nenhum país e é sempre bom contar com o apoio deles."
JOÃO MÁRIO
"Foi um grande passo para nós"
"Foi uma vitória importante, principalmente sendo uma 1.ª mão fora de casa, e nós conseguimo-la. Foi um grande passo para nós! Tivemos um começo complicado, a equipa adversária foi corajosa, mas nós fizemos um grande jogo, não é fácil jogar aqui [Bélgica]. Foi um bom primeiro passo, apenas a primeira parte, estamos felizes, mas agora temos de vencer e fazer o mesmo em Lisboa. [Penálti marcado] Sabia que ele [guarda-redes Mignolet] era um especialista a defender penáltis, tenho marcado muitos nesta época e precisava de mudar alguma coisa. Para ser honesto, tive alguma sorte, mas o importante foi marcar."