A partir das 21h00 desta quarta-feira, o Pavilhão Fidelidade será a casa de um clássico do basquetebol nacional. Benfica e Ovarense medem forças numa partida referente à 9.ª jornada da Liga Placard.
Com apenas três vitórias em nove encontros disputados, a turma de Ovar ainda não encontrou a fórmula do sucesso que lhe permitiu a chegada aos quartos de final da prova na temporada passada. Apesar do posicionamento do adversário na tabela classificativa, Damian Hollis, em declarações à BTV, não espera uma partida fácil.
“São uma equipa bem orientada, têm tido menos jogos que nós, estão mais frescos fisicamente, vai ser um desafio interessante de seguir. Segundo o que o treinador nos tem passado sobre a equipa e os jogadores, vai ser um jogo difícil”, referiu o atleta de nacionalidade húngara.
Com o total de jogos entre todas as competições oficiais a ascender a 19 numa altura tão precoce da temporada, o tempo tem sido dedicado quase exclusivamente à preparação do desafio seguinte, sendo que há alguns processos mais gerais ainda a ser trabalhados.
BILHETES
“Ainda estamos a aperfeiçoar o nosso ritmo enquanto equipa. Acabámos por vencer alguns jogos em que tivemos mais dificuldades, mas sinto que estamos a melhorar de dia para dia”, vincou Hollis, que deixou ainda uma nota sobre a competitividade da Liga de basquetebol: “O Campeonato é complicado, há muito boas equipas. Não será fácil, mas temos uma excelente química enquanto grupo, e isso pode ajudar.”
Os bilhetes para este desafio já se encontram disponíveis nos locais habituais.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/03/basquetebol-antevisao-damian-hollis-jogo-benfica-ovarense-9-jornada-liga-placard