Bebé mais perto do Benfica

Submetida por Ruud em Sáb, 07/19/2014 - 15:14
Fonte
Não foi para os Estados Unidos, oara onde o Manchester United seguiu para estágio de pré-temporada.Bebé não seguiu ontem com o plantel do Manchester United para o estágio de preparação da equipa inglesa nos Estados Unidos. O jogador, que na época passada esteve emprestado ao Paços de Ferreira, continua à espera que as negociações com o Benfica cheguem a bom porto, conforme o próprio explicou ontem a O JOGO.

"Continuo a aguardar que me digam alguma coisa. Confesso que já sinto alguma ansiedade, pois quero começar a trabalhar no meu novo clube o mais depressa possível", declarou Bebé, que, até ao momento, só soube do interesse dos encarnados na sua aquisição. "Não sei se existem mais interessados. Acho que é só o Benfica", declarou, explicando que não vai ficar parado, à espera que o seu futuro fique definido. "Por enquanto, vou continuar a treinar com a equipa B do Manchester United", afirmou o jogador português, de 24 anos, que foi alvo de uma contratação sensação em agosto de 2010, quando o emblema inglês o foi buscar ao Vitória de Guimarães por cerca de 8,8 milhões de euros. Bebé nunca chegou a vingar nos red devils, tendo sido emprestado ao Besiktas, Rio Ave e, na última temporada, ao Paços de Ferreira, onde cumpriu 39 jogos e marcou 13 golos.

Conforme o nosso jornal já adiantou, a transferência de Bebé não está dependente de qualquer outro negócio com o United, apenas que as partes cheguem a um entendimento financeiro.