Benfica aguarda comunicado da federação da Eslovénia

Submetida por wiltord em
www.record.pt
OS RESPONSÁVEIS benfiquistas recusaram, ontem, tecer qualquer comentário às declarações do médico da selecção eslovena, Vasje Kruh, segundo o qual o período de recuperação de Zahovic não tinha sido respeitado pelo departamento médico dos encarnados. João Malheiro remeteu uma tomada de posição sobre o polémico assunto para depois da recepção de uma informação oficial por parte da federação da Eslovénia. “Nesta altura não faz sentido que o departamento clínico do Benfica faça o ponto da situação de Zahovic com base em notícias que têm saído nos jornais revelando a opinião de um médico da selecção eslovena”, afirmou, avançando com mais uma razão para o silêncio. “A partir do momento em que a federação eslovena de futebol nos envie um comunicado oficial sobre essa matéria poderemos comentar e avançar com dados relevantes que ajudem a perceber a situação”, disse. O director de comunicação do Benfica não revelou qual a data em que o referido documento é aguardado na Luz. “Não sabemos quando é que isso vai acontecer, esperamos que seja a breve trecho pois enviar uma nota oficial ao clube do jogador é um procedimento normal nestas situações”, explicou João Malheiro. O protelar de uma tomada de posição acerca das críticas de Vasje Kruh é também justificado pela natureza bem definida do assunto. “O que está em causa é uma matéria demasiado específica e tem a ver com o departamento médico do Benfica”, referiu Malheiro.