Caiu o pano da jornada três da Ledman LigaPro na tarde deste domingo e, para além do triunfo leixonense na deslocação ao Estoril, damos-lhe a conhecer os restantes resultados registados.
Começando por Viseu, o Académico somou a segunda vitória consecutiva no campeonato depois de operar a reviravolta no marcador diante do Arouca. Toni Gomes (39') e Bukia (42') colocaram a turma visitante na frente, mas uma excelente segunda parte dos comandados de Manuel Cajuda levou à vitória final. Deyvison com um autogolo (59') e Nsor (64' e 71') estabeleceram o resultado em 2x3.
Em Aveiro, a União Desportiva Oliveirense empatou a uma bola com o Cova da Piedade e manteve-se acima da linha de água. Firmino (5') e Fati (24') foram os autores dos golos da partida.
Já por Paços de Ferreira, o Famalicão alcançou um triunfo moralizador e voltou a escalar posições na tabela. Um bis de Fabricio (21' e 33') na primeira parte foi suficiente. Luiz Phellype (41') ainda reduziu antes do intervalo, mas, no segundo tempo, as redes não balançaram em mais nenhuma ocasião.
Vitória SC B e Académica voltaram a confirmar o mau arranque e, na Cidade Berço, não foram além de um empate a zero golos.
No Seixal, o Benfica B venceu na receção ao Mafra, que vinha de dois resultados moralizadores, com um golo do jovem Chris Willock (35'), e continua firme na liderança com três vitórias em três jogos.
Por fim, Farense e SC Braga B também se anularam por completo (0x0) e ocupam, por agora, extremos distintos na tabela classificativa.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=229382