Até aqui, este cenário estava ainda em equação, mas agora é uma certeza: o Benfica vai garantir uma equipa de sub-23 sem prescindir dos ‘bês’ na próxima época, assim arranque o campeonato específico para o dito escalão.
A decisão está tomada e, ao que Record apurou, só falta por esta altura definir as equipas técnicas para cada uma das formações. No caso dos sub-23, está em análise a possibilidade de ser o atual treinador dos juniores, João Tralhão, a assumir, enquanto para render Hélder Cristóvão – termina contrato e já anunciou que não irá continuar – na equipa secundária há para já dois nomes em cima da mesa no Seixal: Bruno Lage, agora adjunto de Carlos Carvalhal no Swansea, e Vítor Paneira, atualmente sem clube.
No caso de Lage, os vencimentos anuais poderão vir a ser um entrave, uma vez que o técnico já tem por esta altura um ordenado superior ao que as águias reservam para o responsável técnico da equipa B.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bes-e-sub-23-garantidos.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook