Apesar do recente interesse da Lázio, o Benfica não estará disposto a abrir mão de Ljubomir Fejsa. De acordo com o jornal O Jogo, os responsáveis ‘encarnados’ mantêm-se irredutíveis quanto a uma eventual transferência do jogador, decisão que conta com o apoio de Rui Vitória.
A mesma publicação refere que o internacional sérvio, considerado um dos elementos mais preponderantes do plantel ‘encarnado’, apenas deixará a Luz por um valor próximo da cláusula de rescisão, ou seja, 35 milhões de euros.
Fejsa é um nome que agrada à Lázio, que procura substituir no meio-campo Lucas Biglia, que está em vias de se transferir para o AC Milan, sendo que os dirigentes do emblema de Roma até já perguntaram pelas condições necessárias à concretização do negócio. A resposta, refere a mesma publicação, foi a mesma que já havia sido comunicada a outros clubes em situações anteriores.
Fejsa, recorde-se, foi contratado ao Olympiakos no verão de 2013, a troco de 4,5 milhões de euros. Ao serviço das ‘águias’, o jogador soma 96 jogos, tendo ainda apontado dois golos.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/07/11/benfica-fecha-a-porta-a-saida-de-fejsa